30 de abr. de 2010

Um beijo ;

Era como se nos conhecessemos há anos, como dois simples amigos , contando suas histórias.. Eu viajava te ouvindo falar, e na maneira como falava.Eu não supuz nada .. Apenas agi normalmente, e quando menos esperei de repente , você me beijou . Acariciou meus lábios grunhindo sua curta barba em meu rosto.Me afagando, me abraçando, um beijo no qual fez-se o primeiro mais incomparável da minha vida.Eu me acolhi, eu me encaixei , eu flutuei . Ainda não sei de nada , nem do que sinto , e nem do que quero ou não quero sentir...Eu só quero me sentir mais uma vez assim, como ninguém jamais agiu, pode parecer exagero, mas foi tão de supresa, que seu repentino beijo me levou a um gostoso desespero.Já não quero mais , me perguntar , me enquadrar, apenas me deixo sentir novamente , algo no qual pra sempre comigo irei levar;

29 de abr. de 2010

Prioridades ;

Não tenho nenhuma prioridade mas estou cheia de opções.Você é a que mais insisto , e que mais me resulta em dar errado, mesmo que não haja em si um verdadeiro culpado.

28 de abr. de 2010

Vontade IDIOTA ;

Eu sei que não posso , mas de nada adianta.Eu quero , mas meu querer me confunde . Pois demorei pra abrir os olhos e enchergar o que estava na minha frente. Mesmo tendo tantas opções, você ainda se faz minha prioridade.É intenso , eu tento tento esquecer mas eu lembro. Queria não ter escolhido o errado.Pois só agora o que se fazia escondido e encoberto dentro de mim desabrochou, e me mostrou que é você quem sempre quiz, pra me fazer feliz , que é você a pessoa na qual eu me confundo e ajo irracionalmente.Você se encaixa perfeitamente em mim.E é um pensamento como ciclo vicioso, que eu tento fazer ir embora , mas que não vai , pois em todo momento eu te quero ao meu lado como eu quero agora. Não sou mais a dona do teu amor como um dia eu fui , nem merecedoria , de seu sentimento.Eu não queria me magoar, mas me iludi , e fingi pro meu eu , que estava tudo bem , que vontade dá e passa.Vontade IDIOTA , que nunca passa , e que chegou tarde demais.Penso em mim , penso nela , mas quando penso na idéia de estar ao seu lado , tudo fica tão mínimo , mesmo com uma opnião tão forte e obtusa como a minha.De saber que não mereço , que não devo mudar meus planos em vão , e nem tentar te mostrar essa grandeza pra te complicar sabendo que de nada adiantará. Sabendo que será sem resposta, e que minha realidade será a mesma... SÓ quero que saiba , EU REALMENTE TE AMO.Com toda a minha verdade, deixando meu ego de lado.Mesmo sabendo que seu sentimento está acabado.. Eu peço a Deus pra que Ele faça o melhor , se for pra te esquecer que seja ,
mas se for a falta de palavras e de um esclarecimento que mudará o fato de poder viver esse amor contigo, eu não o farei.

17 de abr. de 2010

Leve as coisas boas ;

Você é maior que tudo isso e sabe muito bem disso.Leve as coisas boas de tudo o que viveu.Desse amor que nasceu.Mas que forçadamente tem que morrer, se liga , sem confiança e sem verdade não se têm um relacionamento, pois eles são a base.Vivendo que se aprende, amiga te digo ele não é pra você. Têm que ter palavra e sentimento verdadeiro, sei como é dificil pra você, já senti essa sua dor, causada pela desilusão de um amor.Mas há remédio pra tudo.Não digo uma ''substituição'' mas uma outra pessoa , pra que você possa absorver coisas boas, viver momentos inimagináveis, e lembrar disso tudo como um passado distante.Pode crer , isso pode acontecer , aconteceu comigo , por que não com você ?

Conflito ;

Minha mente se encontra em conflito.A minha razão me diz para não te iludir e deixar bem claro o que na verdade sinto por você.Não que eu seja má, não acredito que eu seja assim, sou o oposto.Mas você errou tantas vezes comigo, já me causou tanto desgosto.E ter agora uma chance em minhas mãos de te mostrar que você não é mais prioridade , mas sim opção..Te enganar direitinho, te ter na minha mão.É uma idéia recompensadora.Mas aí , penso em mim, no depois, se já gostei de você uma vez, posso me pegar sentindo o mesmo novamente.O que me machucaria ainda mais, pois minha idéia era te magoar , te usando pra passar meu tempo , me divertir um pouco.. E se eu sentir novamente, terei de cumprir minha meta.Mesmo que me doa , já não me interessa, VOCÊ não está no meu padrão de futuro namorado, por todas as merdas que você fez e mesmo assim depois foi perdoado.Agora é a minha vez,vou te enganar como ninguem jamais fez.Todos temos dois lados em nosso agir.Mas em relação a você só me resta fingir, pra diversão mesmo que o resultado disso tudo marque meu coração .

Parece pegadinha ;

Você ficou ali me falando sobre quem eu não gostaria de ouvir.O que será que eu fiz de errado,parece pegadinha , algo combinado.Eu te quero demais, quero andar de mãos dadas pelas ruas com você, te fazer cafuné , enfrentar suas bobeiras e não exigir um porque.Eu quero viver o máximo disso, o máximo de estar contigo.Quero essa tranquilidade temporária e esse prazer de um início com aparência de novidade.É , eu quero uma amor de verdade, que me acolha , que me entenda, que erre assim como eu possa errar, mas que entenda que nossa mísera existência é feita disso, de erros e acertos... Eu quero uma história bonita como em novela, mesmo sabendo que uma hora já não é bem mais assim, e que nem sempre como será o fim não depende de mim.Eu quero agora, te ter aqui, mas palavras e falta de certas ações deficultam as coisas.Vontade dá e passa, eu não quero me envolver de coração , tenho medo de que isso uma mal me faça, mas não consigo me levar pela razão.O meu coração sempre ganha essa batalha , e essa impulvidade extrema me atrapalha.Eu quero não pensar ao certo , quero fazer disso , como algo a ser descoberto.

4 de abr. de 2010

Não sei ;

Eu só queria dizer realmente o que sentia.Mas como dizer , se nem eu mesma me entendia ? Eu procurava alguma razão , e o incógnito porquê, dessa equação na qual tento mas não consigo resolver.Olhei pro céu redescobrindo estrelas que pareciam estar tão perto que poderia tocá-las.Em meio ao lugar paradisíaco, com vista pro mar que me acariciava com sua brisa.Era tão perfeito, muito irreal.Mas era como se algo não se encaixasse na minha mente sentimental.Eu já tinha me adequado.Já vivia em sintonia comigo mesma, talvez seja isso.Por vezes, não há o que se entender, o que se preocupar, temos tantas responsabilidades.Direitos e deveres, que nos fazem não ter tempo para um real conhecimento . Os problemas e os erros próprios nos encolhem.Não , não pode ser assim.Tenho que relaxar e parar de pensar no que não posso mudar.Tenho de fazer planos novos, imaginar um futuro melhor e não me preocupar excessivamente com o presente. A vida é pra ser vivida e moderadamente planejada.Pois nela, os melhores momentos, e as melhores coisas acontecem quando e menos esperamos.Surpreendentemente me alegrei apenas em voltar a mim.E ver quanta coisa vivi e tenho pra viver.

1 de abr. de 2010

Era pra ser só um beijo ;

Não era pra ser nada demais, era pra ser só um beijo.E depois disso eu não mais te esqueci.Parece que veio pra ficar.Mas eu tô tranquila,deixando acontecer.Não temos nada a temer, só que dessa vez gostarei mais de mim do que de você.

Está crescendo ;

Está crescendo e indo além, esse sentimento sem origem pra que eu saiba de onde vem.

Nos meus versos ;

Nos meus versos eu tento transmitir, o novo eu que se formou ao te ver partir.Ao saber que fui só um passatempo, o que era certeza resultou em triteza, me deu força pra lutar, crescer e apagar de vez esse sentimento.Nos me

Um porque ;

Um porque.É só o que eu quero, pra poder saber e justificar o fato de minha vida ainda girar em torno de você .

Só ;

Eu só estou cansada de voltar pra casa todo dia, com a sensação de estar só , com um cansaço de sofrer, medo de me perder dentro de mim , por minha impulsividade que se choca com a minha impotência e têm por resultado uma revolta de não poder mudar essa minha realidade.

Eu e você.Você e eu ;

Eu e você.Você e eu. Juntos, formamos uma sintonia estática, gostosa e doce . Que é possível ser sentida a quilômetros , operando uma descarga de adrenalina e uma tranquilidade repentina, obtusa.Cada gesto simples, direto.Com uma falta de palavras , que se fazem desnecessárias , descomplicando o que nós mesmos complicamos.E que através deste impulsivo turbilhão de desejo e confiança , transformam você na minha fuga, na minha esperança.Algo que começou do nada, e que eu, por hora, não quero que tenha seu fim.Ésem nomenclatura, sem uma adequação.Não quero agilizar nada, prossigo sem direção.Porque ao seu lado, se faz válida qualquer sensação.Se fora pra ficar sério, que seja.Pois pra mim , o que importa é que ao meu lado você esteja.Prometendo ser tua e demais ninguém, não me entrego ao todo, pois suapermanência na minha vida vai além.Só tenho a te agradecer por tudo o que me ensinou, por tudo o que me fez viver... Ser amigo ou namorado, a definição disso não me importa , você muda tudo à minha volta.Te quero aqui e agora, a presença transforma o lugarVocê leva minha tristeza embora, e mesmo depois de tudo o que se passou , você deixou claro sua permanência, entendendo sem que eu mostrasse, sem que eu dissesse.E só o que posso garantir, por enquanto,
é te dar a certeza de que te quero cada vez mais por perto.

Loucura ou genialidade ;

E eu começei a refletir sobre algo.Sobre a distinção do que é loucura e o que é genialidade.Nós, como um todo, somos iguais e procporcionalmente diferentes.Cada um com sua forma de ser, de viver, pensamentos e atitudes baseados em algo, alguém.Cada um com sua originalidade copiosa, correspondendo na verdade a um grande processo de evolução, de criação.E claro, de uma continuidade de vitórias obtidas.Ou quem sabe até a continuação de uma derrota, transformando-a em vitória.Com a mesma insaciável busca de conclusão, como nossos antepassados.Os ditos loucos eram na verdade gênios.A VIDA É LOUCA.E cheia de padrões incorretos.Se ser louco , é ter meus sentimentos com uma intensidade incontrolável e máxima, que me permite ser sensível aos que estão à minha volta, então sou louca.Porém não cabe a mim a afirmação de ser um gênio ou não.Sou na verdade uma poetiza romaêntica e equilibradamente extremista.Que aos olhos de outros loucos consegue ser compreendida, que reflete sua alma no que escreve, como uma mistura das mais fortes emoções...É, talvez seja isso o que sou ao mesmo tempo tudo e depois um nada.Só pretendo não me definir,basta-me apenas o valor de existir.

Uma semente ;

Uma nova semente está sendo plantada, que cresce e desabrocha sentimentos e sensações únicas novamente.Constituindo uma bela for, sem nome e sem dono.

Eu jogo fora ;

Eu jogo fora toda a parte ruim, separo apenaso que foi bom pra guardar na memória.Querendo ou não , você faz parte da minha história.

Apenas sei que não sei ;

Não sei bem o que sinto, é instenso , maé sem explicação.Eu não quero estar aqui.Mas também não quero estar lá.Eu quero um canto só meu.Sem que haja qualquer resquício de sua passagem por ali.Eu quero me conhecer mais, explorar cada pensamento , sem que você me perturbe, sem que você se faça presente mesmo estando ausente.Para que eu possa ter de volta essa minha paz.Que você roubou e não devolveu mais.Vítima dos meus próprios sentimentos, que me fazem reagir e aprender.Antes tarde do que nunca, me enganei com você.