23 de out. de 2010

Meu próprio medo me assusta,
cair em mais uma armadilha do meu coração?
Mais uma vez não.
Eu tenho medo,
Mas essa forte ligação quebra qualquer tipo de barreira .
Você tocou em algo que muitos já não conseguiam mais,
me deu esperanças, me proporcionou esperança e paz.
Eu quero você, só.
Interessante nosso caso!
Nosso amor parece ter encontrado a pitada certa
O tempero no ponto exato,
Pois não é doce demais, tampouco salgado...
Ele é algo difícil de se explicar.
É como uma rosa que teima nascer entre pedras,
Desafiando o calor intenso e a falta d'água
Mas, depois de algum tempo, suas raízes encontraram solo fértil
Então, na calada da noite, cresceu e se tornou uma linda rosa...

Uma rosa que é rosa à noite e é azul de dia.
Um amor que cresceu sem se importar onde ia chegar
E chegou onde está, mais seguro, mais tranqüilo
mais maduro.
Um amor que une uma peixinha e um lobo
Um lobo que aprendeu a amar o mar
para poder chegar perto de sua amada!
Uma peixinha que, de teimosa, ensinou um lobo a amá-la
Estranhos os caminhos do amor!
Maravilhosos os efeitos deste amor dentro de nós!
Desejo a nós dois muito tempo para dividirmos,
Muito amor para gastar,
Muitos sorrisos e muitas gargalhadas,
Porque a vida, apesar de seus contratempos, é linda!
Muito mais linda com você junto de mim!


Sem pressa , do jeito que tem que ser.
Só quero de alguma forma poder sempre estar ligada a você,
meu anjinho.

22 de out. de 2010

Você é aquilo que eu chamo de doce descoberta.

18 de out. de 2010

Eu quero a mais doce verdade inventada pelo meu coração ;

16 de out. de 2010






Quarta temporada de gossip girl ? Só acessar >

http://www.orkoogle.com/2010/06/gossip-girl-4-temporada.html :D
Dizer que não gosta, é admitir que ama. Quem não se importa, não diz nada.

13 de out. de 2010

Sinceramente, tenho muita coisa pra falar .Que passa na minha mente e que me fez concluir que eu posso nao ser a mais bonita, a mais certa, a mais amorosa, a mais perfeita, mas sou uma mulher bonita, assim eu me considero, nao so por fora, mas principalmente por dentro. Apesar de muitas vezes me achar tao esperta, e tao certa sobre mim mesmo, eu erro e erro feio, nao tenho medo da condenaçao que as pessoas fazem sobre mim, sou ciente de meus atos, e totalmente consciente do que faço. Ja trai, e ja fui traida, ja deixei e ja fui deixada, e ja magoei e fui muuuiitas vezes magoada. Nao me arrependo, de nenhum dos meu amores, de nenhuma das minhas noites mal dormidas, de nenhuma das minha fugidas e nem das minhas mentiras. Se perguntarem o que eu mudaria se pudesse voltar no tempo, eu diria, NADA, eu fiiz, eu faço, alias, se eu para de viver pra pensar no que as pessoas falam, eu nao VIVO.

4 de out. de 2010

Tá vendo aquela menina? Sim, ela é aquela que ficou presa a você, aquela que ficou acordada até meia-noite só para falar contigo. Ela é a única cujo coração pula ao receber uma mensagem ou uma ligação sua, aquela que sempre diz “bom dia” quando tem oportunidade, aquela que reza em ter a chance de poder dizer “boa noite”. Cara, ela é a única que lutou por você, que sentiu sua falta e que te amou. Mas enquanto você percebe que ela é quem você quer, ela já estará com o outro que percebeu antes.

Sua mente diz para você desistir, mas o seu coração não deixa.
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

Viver assim não é tão fácil, aliás, é muito mais difícil do que parece. Aos olhos da oposição, apenas críticas e ironias. A quem vive apenas dor e muita força. Ser julgado por algo que não é errado, afinal, desde quando amar não é certo? O amor vai muito além de contato físico. Vai muito além de ter uma aliança nas mãos e sair 24 horas por dia juntos. O amor tem lá suas variadas formas, formas que muitas vezes são vistas como ilusão. Ilusão é diferente de sonho, é preciso manter os pés no chão, mas nem por isso deixar de voar. Não quero falar de qualquer história, também não me encanta qualquer amor. Eu falo de amor sincero, de amor que supera, de amor que luta, de amor que espera. Falo de amor que não se encontra em qualquer lugar, falo daquele raro, com muita dor e verdade. Acordar todos os dias com a mesma certeza, com o mesmo desejo. Chorar pelo mesmo motivo, há tanto tempo. Parece irreal, mas é o amor a distância o que mais nos mostra como é dura e injusta a realidade. Se imagine todas as noites perdendo o sono em busca de uma solução, sonhando acordada e sorrindo com lágrimas nos olhos ao imaginar momentos de abraço, beijos e carinhos tão esperados. Pessoas como eu, que vivem histórias assim, sabem mais do que ninguém o valor e a falta que faz um olhar, o valor que há em sentir o cheiro da pessoa que se ama, do beijo o toque. Assim como sabem o valor que existe em alguém que te ama tanto ao ponto de passar por cima de preconceitos, barreiras e da necessidade física. Não é em qualquer lugar que se encontram pessoas que se amam assim. Que sofrem tanto com a falta, ao ponto de só poder dizer nas horas piores ‘fecha os olhos e sente meu abraço’, por não ter outra opção. Hoje sim eu sei dizer o que é amor, é respeitar, esperar, querer bem, é sonhar juntos, é sofrer mas não querer esquecer, é correr riscos. Virtual é uma palavra tão pequena e fútil que pessoas sem conhecimento algum sobre, usam pra descrever histórias de amor assim. Apesar de toda a dificuldade, de lutar contra todos os quilômetros, eu persisto, sei que vale a pena. Desistir é algo que não existe pra mim, só desistem os fracos, e esse amor mais do que nunca me mostrou o quanto sou forte, amor feito pra durar, eu sei disso.


Estômago: Desculpe por todas as borboletas.

Travesseiro: Desculpe por todas as lágrimas.

Coração: Desculpe por todo os danos.