11 de mar. de 2010

O foco principal da minha vida, VOCÊ.

Era um dia qualquer como todos os outros.Mais um dia ensolarado de verão, com um céu azul e sem nenhuma nuvem.Eus estava de férias, estava sem a presença diária das minhas amigas, sem suas palhaçadas,nosas conversas, sem seu ombro pra me consolar, pra me distrair mesmo que por poucos instantes,fazer com que eu vivesse aquele momento, sem me importar com minhas lembranças e minha realidade.

É, eu estava só.O que parecia apenas fazer com que eu simplesmente não parásse de pensar em nós..Em você e em minhas supostas distrações temporárias, que de certa forma ajudavam a me tirar do atual foco principal da minha vida, VOCÊ.

É impressionante o fato de que quando menos esperamos, coisas boas e ruins acontecem.E não há como prever, como evitar,como escapar.Foi assim, eu estava no celular com minha melhor amiga, ela, com suas palhaçadas e problemas fazia com que eu me esquecesse dos meus.Me divertia, me animava.E então resolvemos sair, dar uma volta no shopping.Me arrumei apressadamente, coloquei meu vestido azul floral e fui. Ao chegar lá, te vi sentado nas escadas com seu melhor amigo.

Minhas pernas tremiam, senti uma dor no estômago muito grande, meu corpo estava agindo no automático, minha mente estava paralisada, era como se minha alma estivesse fora do meu corpo.AH! Lembrei RS' eu a entreguei a você ..

Andei o mais rápido que podia, porém disfarçadamente.Daí ouvi você gritar meu nome.Não sabia o que fazer , se fingia não ter escutado ou falaria com você e com meu falso amigo.Não resisti, dei meia-volta e fui falar com eles.Tentei agir o mais normal possível , tentei disfarçar o brilho dos meus olhos ao te olhar, minhas pernas bambas que mais pareciam constituir uma dança parada, meu coração batia tão forte , que era possível acompanhar seu compasso apenas olhando meu peito.O seu tom de me perguntar se ''está'' tudo bem não me agradou.Mas resolvi deixar pra lá e com o maior sinismo do mundo , sorri e disse: -Ah! Tá tudo ótimo.Resolvi avisar minha amiga sobre onde e com quem eu estava.Curioso não ? Ex-namorados, atuais melhores amigos , conversando falsamente e civilizadamente.Uma tarde que exigiu muito sangue frio, e que fez com que eu agisse de forma diferente e inesperada.E principalmente, que me abriu os olhos para algo que até então eu não sabia, EU CRESCI TANTO COM SEUS ERROS, que nem sei.No final do dia,você tocou no assunto e eu já esperava que em algum momento você falasse novamente de nós.Mas não que pediria pra voltar.Conheço você, conheço seu orgulho.Eu não sabia se sorria ou se chorava.Depois de tudo o que eu passei por você! Todas as noites de choro , em que eu estava com tanta coisa na cabeça, mas você sempre ocupava o maior espaço na minha mente, e que fazia com que eu estivesse frágil, assustada e sem saber o que faer.

Eu sei e afirmo, que pra você, eu me tornei o melhor de mim, de certa forma, até me transformei.E agora a nova versão de mim , é racional o batante pra não querer um cara como você ao lado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário